segunda-feira, 14 de abril de 2008

Band-Aid

Ontem era o dia internacional do beijo.

Como eu fiquei sabendo? A mulher que vende lanches no fórum me falou hoje... Na verdade ela perguntou como tinha sido o 'meu' dia internacional do beijo.

Sabe aquilo de contar até dez pra não perder o controle, a classe, a educação, a dignidade?? Pois é... Estou em 7.396... 7.397...


Sabe o machucado? Tava melhorzinho... Parecia bom. Tinha até aquela casquinha já. Daí eu mexi... Merda.

A temperatura caiu vários graus hoje... Vários. Estava com saudade do friozinho. Mas ele podia ter escolhido outra segunda qualquer pra chegar.

7.398...

2 comentários:

Flávia D. disse...

Acho que quando chegar no 4.000 passa...heheeh
Agora entendi pq a grossura no telefone... =P

Lili ao Leite disse...

Nossa elite carente é tão sensível... Nénão, sinhá? Huahuahua, Beso.