terça-feira, 14 de julho de 2009

S.O.S.

A porta do banheiro do meu quarto está estragada. Faz mais de ano.

A cadeira do computador não tem encosto e está solta. Também faz mais de ano.

A lâmpada da cozinha não funciona, nem a da área de serviço.

Meu carro está com um vidro quebrado. Faz mais de uma semana.

Fiquei uma semana enchendo um pneu todo santo dia, porque "não tinha tempo" de deixar pra trocar. Quando ele passou a esvaziar bem mais rápido, foi finalmente consertado.

A torneira da cozinha está torta e se você abrir com força pode molhar o refrigerador.

As continhas, ai, as continhas.

Meu cabelo precisa ser pintado. E hidratado também.

A correia da Catarina eu consertei com fita isolante.



Digamos que em alguns aspectos da vida eu até tenho mandado bem, mas em outros faz-se necessária uma reação, ou uma governança, ou um milagre. O que vier primeiro.


6 comentários:

Haline disse...

uma vez, em outro blog, fiz um post exatamente assim. era tanta coisa pendente, tanta coisa que não funcionava. e ter que resolver coisas sozinha nunca foi muito meu forte, mas vamo lá né, fazer o que? rs

Liliane Araujo disse...

Seguimos, né Haline? Que essas baguncinhas são da vida também.
Bjão.

Anônimo disse...

menina, vou te contar... aliás, nem vou, pq é igualzinho por aqui. mas o que posso dizer é que meus livros estavam encaixotados no quarto de serviço ´há uns 4 anos, por falta de verba pra estante. fiz aniversario, ganhei a estante. olha, tirei umas quatro caixas de vida passada do meu apto, coloquei meu livos na estante, encontrei cisas do arco da velha, chorei, ri. Estou leve!

Liliane Araujo disse...

O meu problema mesmo é manutenção. Nem guardo muita coisa, mas essas coisinhas que vão quebrando, que tem de parar tudo pra ajeitar, valha-me.
Bj.

Ári disse...

E a carteira de motorista vencida há mais de ... não, não, essa você já renovou.. e os DVD's esquecido dentro do carro há mais de ... hehehe
brincadeirinha!!!
Amiga!! que tal aderir à moda paulistana e contratar aqueles "maridos de aluguél"que consertam tudo?? Eu sei... a gente quer ser independente e se virar, mas nào vale pra tudo!

Liliane Araujo disse...

Quem quer ser independente? Eu? Eu não. Agradecida. hehehe